PÁGINAS

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frases do Filme - As horas


"Sempre haverá o tempo entre nós, sempre haverá o amor, o amor e as horas."
(As horas)

Mas ainda restam as horas, certo?
Passa uma, depois outra, você atravessa uma, mas aí tem outra.
(As horas.)

"Eu me lembro de uma manhã acordando bem cedo.
Havia um sentimento de possibilidade. Sabe? 
Esse sentimento? E me lembro de pensar comigo mesma:
 "Então, é assim que começa a felicidade. Aqui é o começo. 
E, é claro, haverá sempre mais". Nunca me ocorreu que 
não era o começo. Já era felicidade.
Era o momento... bem ali."
(As Horas)

"Eu não acredito que duas pessoas possam ter 
sido mais felizes do que nós fomos juntos, Leonard."
( As Horas)

"Alguém tem que morrer pra que os outros valorizem a vida.
É um contraste."
(As Horas)

Eu gostaria de ser feliz vivendo nessa calmaria 
mas não acho possível encontrar a paz evitando a vida.
(As horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.