PÁGINAS

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Frases da Serie - Divã


"E se eu te disser que eu tô com medo de ser feliz pra sempre? O que você diria?"
(Divã)

"Há pessoas que dizem que sexo com amor é muito bom. Mas sem amor... é melhor ainda."
(Divã)

"Eu não sei se eu concordo muito com essa história de que todo amor vira amizade e desejar mais do que isso é imaturidade.
Acho que não."
(Divã)

"Preciso saber se eu sou uma pessoa desejável, ou então se eu provoco encantamento gratuito."
(Divã)

"Se você não soube ser feliz comigo, vai saber ser infeliz sozinha?"
(Divã)

"O fim não é bom, se fosse bom seria o começo."
(Divã)

"Nascemos e morremos, e no espaço entre uma coisa e outra, estudamos, trabalhamos, casamos, temos filhos, praticamos exercícios, adoecemos. Ninguém escapa desse script."
(Divã)

"Cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só tem sentido quando a gente encontra a outra metade.
Eu não conheço ninguém que sonha em ser uma laranja.
O senhor já perguntou para alguém: "Qual seu maior sonho?"
E ele respondeu? "Ser uma laranja inteira?"
(Divã)

"Ainda nos amamos, apenas não nos queremos mais."
(Divã)

"Renê: Tem certeza Mercedes?
Mercedes: Tenho. Repica mais. Repica Mais!
Renê: Olha, eu vou acabar com a tua raça. Eu vou pegar essa tesoura de quatro pernas...
Mercedes: Ai, acaba com a minha raça.
Mônica: Será que minha amiga enlouqueceu?
Renê: Isso aí é homi - H O M I - homi".
(Divã)

"Ele disse que vai me levar num lugar que se chama balada.
É um restaurante, né?
Não. Não. Deve ser um lugar de música ao vivo.
Com certeza romântico!"
(Divã)

"O fundamental a gente nunca fala."
(Divã)

"No auge do tesão, homem nenhum repara na profundidade de sua celulite"
(Divã)

"Odeio intuição feminina a minha, nunca falha."
(Divã)

"Mente amiga, nessas horas é sempre bom mentir pra si mesmo..."
(Divã)

"Se o fim fosse bom, se chamaria começo."
(Divã)

"Acho que estou com medo de ser feliz para sempre.”
(Divã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.