PÁGINAS

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Frases do Filme - Forrest Gump - O Contador de Histórias


" - Jenny: Forrest...
- Forrest: Oi.
- Jenny: Você teve medo no Vietnã?
- Forrest: Sim, ...bom, eu não sei.
As vezes parava de chover, o bastante para as estrelas aparecerem, e aí era bonito. Era como quando o sol vai dormir no horizonte, tinha mais de 1 milhão de faíscas na água, como no lago da montanha, era tão claro Jenny, que parecia ter dois céus, um em cima do outro.
E aí no deserto, quando o sol nasce, eu não sabia onde acabava o céu e começava a terra, era tão lindo.
- Jenny: Queria ter estado lá com você.
- Forrest: E estava.
Jenny: Te amo."
(Forrest Gump: O Contador de Histórias)

"- Você já encontrou Jesus, Forrest?
-Ora, eu nem sabia que era pra procurá-lo!"
(Forrest Gump - O contador de histórias)

"Corre, Forrest, corre!"
(Forrest Gump)

"Posso não ser inteligente, mas sei o que é amar..."
(Forrest Gump - O contador de histórias)

"A vida é como uma caixa de bombons: Você nunca sabe o que vai encontrar."
(Forrest Gump)

"É engraçado o que um jovem consegue se lembrar.
Porque eu não me lembro de quando eu nasci.
Nem do que ganhei no meu primeiro natal.
Nem de quando fui no meu primeiro piquenique mas, me lembro da primeira vez que ouvi a voz mais doce do mundo, nunca tinha visto nada mais belo em toda minha vida.
Ela parecia um anjo."
(Forrest Gump)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.