PÁGINAS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Frases do Filme - Orgulho e Preconceito


"Se os seus sentimentos por mim não mudaram, eu devo 
dizer que enfeitiçou meu coração e minha alma e eu a amo, eu a amo."
(Orgulho e Preconceito)

"Em vão tenho lutado comigo mesmo, nada consegui.
Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso 
que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."
(Orgulho e Preconceito)

"- E o que você recomenda para cultivar afeição?
- Dançar, mesmo que o par em questão seja apenas tolerável."
(Orgulho e Preconceito)

"O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados.
Mas basta uma única palavra sua para que nunca mais lhe fale no assunto."
(Orgulho e Preconceito)

"Suas mãos... Estão frias!"
(Orgulho e Preconceito)

"- Darcy: "Então o que recomenda para despertar a afeição?"
- Lizzie: "Dançar. Mesmo que o par seja apenas tolerável."
(Orgulho e Preconceito)

"Sr. Darcy: - Se seus sentimentos são os mesmo 
de abril passado, diga-me de uma vez.
Minhas afeição e meus anseios não mudaram.
Mas uma palavra sua e me calarei para sempre.
Se contudo, seus sentimentos mudaram, eu teria de lhe dizer, 
você me enfeitiçou, meu corpo e minha alma, e eu...
Eu... Eu a amo.
Desejo nunca mais me separar de você a partir de hoje."
(Orgulho e Preconceito)

7 comentários:

Obrigado por colaborar conosco.