PÁGINAS

quinta-feira, 15 de março de 2012

Frases do Filme - Poder Além Da Vida


"...Quase toda humanidade vive um dilema, quando não conseguem o que querem sofrem, e mesmo quando conseguem exatamente o que querem continuam a sofrer, porque não podem agarrar a isso sempre.
Não podem se entregar a sonhos, viver com medo de falhar.
Há três regras: Paradoxo, Humor, Mudança.
Paradoxo,a vida é um mistério, não perca tempo tentando entendê-la.
Humor, tenha senso de humor, especialmente sobre si mesmo, é a força por trás de toda atitude.
Mudança,nada permanece o mesmo. Onde estou?Aqui.
Que horas?Agora.
Quem sou eu?Esse momento.
Você pode escolher ser uma vítima ou o que quiser ser.
Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória, ou invulnerabilidade.
Ele é a vulnerabilidade absoluta.
Essa é a única coragem de verdade...Conhecimento não é o mesmo que sabedoria.
A sabedoria está em agir...Um guerreiro age e um tolo reage,não há começar e parar,apenas fazer...Todos lhe dizem o que fazer e o que é bom para você.Não querem que você encontre suas próprias respostas, querem que você acredite nas respostas deles..."
(Poder além da Vida)

"Não existe inicio, nem chegada. Só o caminho."
(Poder Além da Vida)

"Se você emprestar 20 pratas a um amigo e ele nunca mais aparecer na sua frente tenha a certeza que você fez um bom negócio."
(Poder Além Da Vida)

"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam de amor."
(Poder Além da Vida.)

01) A sabedoria está no fazer e não no saber.
02) Você precisa saber muita coisa antes de compreender o que viu.
03) Pode-se passar a vida toda sem nunca acordar.
04) Todo mundo quer dizer o que fazer, o que faz bem. Ninguém quer que você encontre suas próprias respostas, querem que você acredite na deles.
05) As pessoas têm medo do que tem dentro delas, mas é o único lugar onde vão achar o que precisam.
06) Leva-se uma vida inteira praticando para se ficar maluco.
07) As vezes é preciso enlouquecer para recuperar a sanidade.
08) Raiva, ódio, violência, são apenas medo. O medo e não o dinheiro que é o cérebro de todo o mal.
09) A teoria do caos está correta. Só que o caos não é apenas caótico mais perfeitamente controlado.
10) Quando você emprestar vinte dólares para alguém e nunca mais a ver, então... terá valido a pena.
11) Quem tem dificuldade para amar é quem mais precisa de amor.
12) Sempre tem alguma coisa acontecendo, nada na vida é banal.
13) Conhecimento não é o mesmo que sabedoria. Sabedoria é agir.
14) Não existe início ou chegada, só o caminho.
15) Quase toda a humanidade vive esse dilema: Se você tem o que quer, sofre! Se conseguir o que quer, mesmo assim... vai sofrer.
16) PARADOXO : "A vida é um mistério, não desperdice seu tempo tentando entender". HUMOR: " Mantenha seu senso de humor, especialmente com relação a você mesmo". MUDANÇA: "Nada permanece imutável". FELICIDADE: "A felicidade está na jornada e não no destino.
17) Quando fizer um sanduíche de Geléia com creme de amendoim, passe primeiro o creme de amendoim e não a geléia.
(Poder Além da Vida)

10 comentários:

  1. O melhor de todos os filmes que já assisti!! indico a todas as pessoas uma grande lição de vida muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Este é o momento de renovar as nossas mentes, vidas, ideias, tudo o que nos faz ser o que somos.

    ResponderExcluir
  3. Esse filme me da vontade de começar de novo

    ResponderExcluir
  4. esse filme me deu uma grande visão da vida
    ele é parecido comigo.... parabéns aos criadores

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir o filme e me surpreendi com tamanha sabedoria que o filme passa. Fantástico!

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca havia assistido um filme tão impactante e que faz o telespectador pensar e pensar várias vezes realmente é muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei sabendo deste filme, no meu curso, fiquei apaixonada, com os trechos que meu professor mostrou... um filme mto incrível

    ResponderExcluir
  8. Filme muito bom, me fez pensar muito em minhas atitudes, e procurar a resposta dentro de mim.

    ResponderExcluir
  9. esse filme me fez acorda pra o dia de hoje

    ResponderExcluir
  10. Um filme que nos leva a reflexão. Descobri este filme por acaso.Maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigado por colaborar conosco.