PÁGINAS

domingo, 18 de agosto de 2013

Frases do Filme - Transformers


"Em qualquer guerra, a calmaria vem entre as tempestades. 
Haverão dias em que perderemos a fé, 
dias em que nossos aliados se voltarão contra nós, 
mas nunca chegará o dia em que deixaremos esse planeta e seu povo." 
(Transformers: O Lado Oculto da Lua)

 "- Optimus, você tem que entender porque eu traí você. 
- Você não me traiu. Você traiu a si mesmo." 
(Transformers: O Lado Oculto da Lua)

 "A necessidade de muitos supera a necessidade de poucos." 
(Transformers: O Lado Oculto da Lua)

 "Nossa única chance é o elemento surpresa." 
(Transformers: O Lado Oculto da Lua)

 "Vocês podem perder sua fé em nós, mas nunca em vocês mesmos."  
(Transformers: O Lado Oculto da Lua)

 "Quando a guerra não é sua, é melhor escolher o lado que vai vencer." 
(Transformers: O Lado Oculto da Lua)

"Você é muito mais do que os olhos podem ver." 
 (Transformers)

"Eu levanto, você cai." 
 (Transformers 2‏) 

 "Eu acho que há muito mais do que é possível ver." 
(Transformers) 

 "Sem sacrifício, não há vitória."
(Transformers)

3 comentários:

Obrigado por colaborar conosco.