PÁGINAS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Frases do Filme - Percy Jackson



"Olhe, eu não queria ser um meio-sangue." 
(Percy Jackson - O Ladrão de Raios)
(Percy Jackson - O Mar de Monstros)
(Percy Jackson - A Maldição do Titã)
(Percy Jackson - A Batalha do Labirinto)
(Percy Jackson - O Ultimo Olimpiano)

"Adeus, Percy. Uma nova Idade do Ouro está chegando. 
Você não será parte dela."

"Uma professora chamada Tem Giz?
 Ele só podia estar brincando." 

"Obrigado, senhora Ártemis! 
A senhora é tão... é tão... Uau!" 

"Ah, meu Deus! Você sempre tenta matar 
as pessoas quando elas assoam o nariz?"

"Eu estarei de olho, Percy Jackson. Não aprovo sua 
amizade com minha filha. Não creio que seja bom pra nenhum dos dois." 

"Era como estudar loucamente para uma prova sem 
saber qual é o assunto. E, acredite, isso eu já fizera muitas vezes." 

"Nesse momento ela fez algo que me surpreendeu de verdade.
Ela piscou para evitar as lágrimas e estendeu os braços."

"Desculpe-me por termos brigado. Nós poderíamos ter sido irmãs."

"O extermínio daquele Drakon! É disso que estou falando!"

"Pensei como seria ser Luke sentado naquela cadeira, 
com oito ou nove anos de idade, 
começando a perceber que minha mãe era pirada."

"Quíron e Annabeth trocaram olhares, 
como se soubessem de algo, e eu não. Eu detestava quando faziam isso."

"A obediência não lhe vem naturalmente, não é? 
Devo ter alguma culpa por isso, imagino. O mar não gosta de ser contido."

"Ela sorriu pela primeira vez em dias, 
e isso fez tudo valer a pena."

"Já é hora de você conhecer meu irmão gêmeo irresponsável : Apolo." 

"Ora, eu sei que você está pensando : 
Puxa, isso é uma grande irresponsabilidade dele, blá blá blá…" 

"O fim do mundo começou quando um Pégaso pousou no capô de meu carro."

"Tive sonhos estranhos , cheios de animais de estábulos. 
A maioria queria me matar. O restante queria comida." 

"Porque onde deveriam estar seus pés não havia pés. 
Havia cascos fendidos." 

"Comprava tortinhas de milho azul e levava para casa balas azuis da loja."

"A do meio cortou o fio de lã , e posso jurar que ouvi aquele ruído 
cruzar as quatro pistas de trânsito." 

"Você baba quando está dormindo." 

"Cuide-se, Cabeça de Alga. Mantenha os olhos abertos." 

"Pedi a Argos para me levar até o chalé 3, 
para eu arrumar as minhas coisas antes de ir para casa."

"E eu amparava uma pessoa destinada a ser minha melhor amiga ou, 
possivelmente minha pior inimiga."

"Eu sou Thalia. Filha de Zeus." 

"Ela está vindo do acampamento até aqui para encontrar você."

"Apenas três palavras. Ele disse : 'Eu o espero.'"

"Rachel estava certa. No fim, eu não era mesmo o Herói. Luke é que era."

"O Princesa Andrômeda explodiu de ambos os lados, 
uma bola maciça de chamas verdes elevando-se para o céu escuro, 
consumindo tudo." 

"Percy, até mesmo a imortalidade tem limites. 
Às vezes… às vezes os monstros são 
esquecidos e perdem o desejo de permanecer imortais."

"Levantei uma sobrancelha para Annabeth, como se dissesse: 
Como é que de repente Nico está lha dando ouvidos? Ela me deu a língua." 

"Annabeth chegou correndo logo atrás dele, 
e vou admitir que meu coração disparou quando a vi." 

"Os olhos de Annabeth se iluminaram, como sempre 
acontecia quando falava sobre arquitetura."

"Uma vez eu o adverti, Percy Jackson, de que para 
salvar um amigo você destruiria o mundo. Talvez eu 
estivesse errada. Parece que você salvou tanto 
seus amigos quanto o mundo."

"Se eu fosse escolher alguém no mundo para 
recolocar minha cabeça no lugar, escolheria você." 

"Eu nunca, mas nunca vou tornar as coisas fáceis para você, 
Cabeça de Alga. Acostume-se a isso." 

"Mesmo ali, no Mundo Inferior, todo mundo - 
Até mesmo os monstros- precisam de um pouco de atenção de vez em quando." 

"Ele era gentil, Percy. Alto, bonito e forte. 
Mas gentil também. Você tem o cabelo preto dele, 
você sabe e os olhos verdes."

"Desde então, minha mãe fez tudo o que era possível comer em azul. 
Ela assava bolos de aniversário azuis. Batia vitaminas com mirtilos azuis."

"A simples entrada de minha mãe no quarto já consegue 
me fazer sentir bem. Seus olhos brilham e mudam de cor com a luz." 

"Ele olhou pra mim com tristeza , como se já estivesse 
escolhendo o tipo de flores que eu gostaria mais de ter em meu caixão."

"A do meio pegou uma tesoura imensa - 
dourada e prateada , de lâminas longas , como tosquiadeira." 

"Desde o primeiro dia , a sra. Dodds adorou 
Nancy Bobofit e concluiu que eu tinha sido gerado pelo diabo."

"Mas não se deixe enganar por isso. 
Você precisa vê-lo correr quando era dia de enchilada na cantina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.