PÁGINAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Frases do Filme - Procurando Nemo

Frases do Filme - Procurando Nemo
Frases do Filme - Procurando Nemo
"Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer."
(Procurando Nemo)

 "- Puxa a imensidão azul. Como é lá?
- Imenso e azul.
- Eu sabia!"
(Procurando Nemo)


 "Procurando Nemo, onde é que ele está? Eu quero saber como chegar lá."
(Procurando Nemo)

 " - Quando a vida te deprime sabes o que tens de fazer, simplesmente continua a nadar."
(Procurando Nemo)

"Confiar, é o que os amigos fazem."
(Procurando Nemo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.