PÁGINAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Frases do Filme - Ironias do Amor

Frases do Filme - Ironias do Amor
Frases do Filme - Ironias do Amor

"Alguns dias com ela eram doloridos, mas as horas sem ela eram muito piores."
(Ironias do Amor)

"Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo
Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor,
e que essa história não acabou ainda."
(Ironias do Amor)

"O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada."
(Ironias do amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.