PÁGINAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Frases do Filme - Moulin Rouge


“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
(Moulin Rouge)

"Obrigado por me curar dessa minha ridícula obsessão pelo amor."
(Moulin Rouge - Amor em Vermelho)

"De repente o mundo se torna um lugar perfeito.
De repente o mundo se move com perfeita graça.
De repente minha vida parece fazer algum sentido, e tudo gira ao seu redor.
E não existe montanha tão alta, nem rio tão extenso.
Cante esta canção, e eu estarei ao seu lado!
Estrelas podem colidir e tempestades podem vir,
mas eu te amo até o fim da vida!"
(Moulin Rouge - Amor em Vermelho)

"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."
(Moulin Rouge - Amor em Vermelho)

"Meu presente é minha canção...e esta é para você."
(Moulin Rouge - Amor em Vermelho)

"Nunca imaginei me sentir assim, como se nunca tivesse visto o céu antes."
(Moulin Rouge)

"A coisa mais importante que você pode aprender é amar, e ser amado em retribuição."
(Moulin Rouge)

"Sou uma cortesã, sou paga para fazer os homens acreditarem naquilo em que querem acreditar."
(Moulin Rouge)

"Nunca imaginei me sentir assim, como se nunca tivesse visto o céu antes."
(Moulin Rouge)

"Os dias viraram semanas. As semanas viraram meses.
E então, num dia como outro qualquer fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história.
Uma história de uma época, uma história de um lugar, uma história sobre pessoas. Mas acima de tudo, uma história sobre o amor.
Um amor que viverá para sempre. Fim."
(Moulin Rouge)


2 comentários:

  1. esse filme em apenas um dia, virou o meu preferido, é maravilhoso, é um romance maravilhoso...

    ResponderExcluir
  2. esse filme é lindo, parabéns ótimo Blog!

    ResponderExcluir

Obrigado por colaborar conosco.