PÁGINAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Frases do Filme - Mamma Mia


Eu não quero conversar, 
Sobre as coisas que nós passamos 
Embora isso me machuque, 
Agora é passado 
Eu joguei todas as minhas cartas, 
E foi o que você fez também 
Não há mais nada a dizer, 
Nenhum ás a mais a jogar 
 O vencedor leva tudo, 
O perdedor fica menor 
Ao lado da vitória, 
Está o seu destino 
 Eu estava em seus braços, 
Achando que ali era o meu lugar
 Eu achava que fazia sentido, 
Construindo-me uma cerca 
Construindo-me um lar, 
Achando que seria forte lá
 Mas fui uma tola,
 Jogando conforme às regras 
 Os deuses podem jogar um dado, 
Suas mentes são tão frias quanto gelo 
E alguém bem aqui embaixo, 
Perde alguém querido 
O vencedor leva tudo, 
O perdedor tem que cair 
É simples e está claro, 
Por que eu deveria lamentar? 
Mas diga-me se ela beija,
 Como eu costumava te beijar? 
Mas diga-me se é a mesma coisa, 
Quando ela o chama? 
Em algum lugar bem profundo, 
Você deve saber que eu sinto a sua falta 
Mas o que eu posso dizer? 
As regras tem de serem obedecidas 
 Os juízes decidirão, 
As coisas boas da minha vida, 
Os espectadores do espetáculo, 
Sempre ficam quietos 
O jogo começa de novo, 
Um amigo ou amante? 
Uma pequena ou uma grande coisa? 
O vencedor leva tudo 
 Eu não quero conversar, 
Se isso te deixa triste 
E eu entendo, 
Você veio me dar um aperto de mão 
Peço desculpas, 
Se isso faz você se sentir mal 
Ao me ver tão tensa 
Sem auto-confiança 
Mas você compreende 
O vencedor leva tudo... 
O vencedor leva tudo... 
 Alguém querido... 
Leva tudo... 
E o perdedor... 
Tem que cair... 
Lance um dado... 
Frio como gelo... 
Bem aqui embaixo... 
Alguém querido... 
Leva tudo... 

 (ABBA- The Winner Takes It All) 
 Filme: Mamma Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.