PÁGINAS

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Frases do Filme - Crepúsculo


"É o crepúsculo de novo. Outro final. Não importa 
o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar."
(Crepúsculo)

"O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos tudo faz sentido!"
(Crepúsculo)

"Se eu pudesse sonhar, sonharia com você e não me envergonharia disso."
(Crepúsculo)

"Eu gosto da noite. Sem a escuridão, não poderíamos ver as estrelas."
(Twilight - Crepúsculo)

Edward: Já sabe como me sinto,
Bella: (...) é claro. Eu estou aqui ... O que, 
numa tradução grosseira, significa que eu preferia estar
 morta a ficar longe de você. Sou uma idiota.
Edward: Você é mesmo uma idiota.
(Crepúsculo)

"De três coisas eu estava convicta.
Primeira , Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder 
essa parte teria - que tinha sede do meu sangue.
E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."
(Crepúsculo)

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. 
Muito escura, mais havia estrelas... Pontos de luz e razão... 
E depois você atravessou o meu céu como um meteoro. 
De repente tudo estava em chamas, havia brilho, havia beleza.
Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte,
 tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram 
cegos pela luz. Não pude mais ver as estrelas e não 
havia mais razão para nada.''
(Crepúsculo)

"Sou seu amor e estou aqui."
(Crepúsculo)

"Afinal, quantas vezes um coração pode se
 despedaçar e ainda continuar batendo?"
(Crepúsculo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.