PÁGINAS

terça-feira, 19 de junho de 2012

Frases do Filme - Imagine eu e Você


"- Me fale para ir. Me fale se é isso o que você quer, 
ai eu irei embora e você não vai me ver mais.
- É isso o que Você quer?
- Eu quero você.
- Luce…
- Eu sei.
- Eu não posso…
- Eu sei… Você vai ficar bem. Não se esqueça de mim.
- Eu não lembrarei de mais nada."
(Imagine Eu e Você)

"Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, 
quero poder ser a causa da sua felicidade."
(Imagine Eu e Você)

"Nunca temos certezas, certezas são pra 
aquelas pessoas que não amam de verdade."
(Imagine eu e Você)

6 comentários:

  1. Ai, cheguei a chorar com esse filme, perfeito ♥

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei por esse filme,queria viver uma história de amor linda como a da Rachel

    ResponderExcluir
  3. mamalukim@gmail.com to tentand ver o filme e nao consigo alguem me ajuda ai

    ResponderExcluir
  4. Amo esse filme ... E muito mais que lindo !

    ResponderExcluir
  5. Amo esse filme,me faz lembrar momentos bons da minha vida com a mina que amo ainda <3

    ResponderExcluir

Obrigado por colaborar conosco.