PÁGINAS

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Frases do Filme - Querido John


"Um pouco antes de tudo ficar preto, 
quer saber a última coisa que me passou pela cabeça? Você!" 
(Querido John)

 "Agora temos um ano separados. 
Mas o que é um ano após duas semanas como essas juntos?" 
(Querido John)

 ‎"Querido John, na maioria das noites, durmo preocupada com você. 
Me perguntando como você está por aí. Mas não hoje. Hoje está aqui comigo."
(Querido John)

 "A lua está cheia, o que me fez pensar em você. 
Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, 
esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo." 
(Querido John)

 "Não faço ideia de onde está no mundo, John. 
Mas sei que perdi o direito de saber há muito tempo. 
Não importa quantos anos se passem, 
sei que uma coisa continuará verdadeira como sempre: nos vemos em breve."
(Querido John)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.