PÁGINAS

terça-feira, 7 de julho de 2015

Frases do Filme - Os Vingadores - The Avengers


“Sua mãe sabe que você usa a cortina dela?"
 (Os Vingadores - The Avengers)

 “Capitão America: Precisamos de um plano de ataque! 
Homem de Ferro: Eu tenho um plano. Ataque.”
 (Os Vingadores - The Avengers)

 “A liberdade é a maior mentira da vida. (Loki)” 
 (Os Vingadores - The Avengers)

 “Loki: Eu tenho um exército. 
Tony Stark: Nós temos o Hulk!” 
 (Os Vingadores - The Avengers)

 “Tony Stark: Sem ofensas, mas eu não trabalho bem em equipe. 
Steve Rogers : Fica grandão na armadura né, e sem ela, o que você é? 
Tony Stark: Gênio, bilionário, playboy, filantropo?” 
 (Os Vingadores - The Avengers)

“Se não pudermos proteger a terra, pode ter certeza que iremos vingá-la.” 
 (Os Vingadores - The Avengers)

 “Vi você cair do céu: grande, verde e pelado.” 
 (Os Vingadores - The Avengers)

 “Não me importo de bater em velho.” 
 (Os Vingadores - The Avengers)

 “Este é o segredo, eu sempre estou com raiva.” 
 (Os Vingadores - The Avengers)

“Se voce se acha superior a eles, então não sabe o que é governar.” 
  (Os Vingadores - The Avengers)

 “Eu sou um grande fã da maneira como você perde o 
controle e se transforma num enorme e raivoso monstro verde.” 
  (Os Vingadores - The Avengers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.