PÁGINAS

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Frases do Filme - 50 Tons de Cinza

Frases do Filme 50 Tons de Cinza
Frases do Filme 50 Tons de Cinza

"Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Duas vezes nossos olhos se fitam, e eu tenho que afastar o meu para longe de sue olhar nublado.
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu não acredito em sorte ou azar, Senhorita Steele. Quanto mais duro eu trabalho mais sorte eu pareço ter."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu mordo meu lábio e olho para minha mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu não tenho uma filosofia como essa. Talvez um princípio do orientador Carnegie: “Um homem que adquire a habilidade de tomar posse completa de sua própria mente, pode tomar posse de qualquer outra coisa a que ele por justiça tem direito."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu poderia observá-lo o dia todo… ele é alto, de ombros largos, esbelto e a forma com suas calças pendem de seus quadris…"
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu estou chorando por algo que nunca tive. Que ridículo!"
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Anastásia, eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares. Deveria te manter afastada de mim."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"O mundo de Katherine Kavanagh é muito claro, muito preto e branco.Não os intangíveis, misteriosos, tons vagos de meu mundo cinza."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Apenas Christian Grey poderia soar calmo e ameaçador ao mesmo tempo!"
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Ás vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste tempo demais na companhia de meus heróis românticos literários, e conseqüentemente meus ideais e expectativas são extremamente altos."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu costumava pensar que seu pai era mal-humorado. Mas agora quando eu olho para trás, eu só penso que ele estava muito concentrado em seu trabalho e tentando construir uma vida para nós."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Você vê Ana, homens pensam que qualquer coisa que saia da boca da mulher é um problema para ser resolvido. Não entendem que gostamos de conversar sobre o assunto, trocar umas ideias e esquecer. Os homens preferem ação."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu quero muito fazer isso dar certo. Na verdade, nunca quis tanto uma coisa quanto eu quero isso!"
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"É difícil, é complicado, mas vai passar… Se não passar a gente acostuma."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Eu abraço a mim mesmo com uma silenciosa alegria, balançando-me de um lado para outro, acolhendo a possibilidade de que ela possa gostar de mim por um breve momento."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"— Eu estou diferente. Dolorida, confesso-lhe.
— Dolorida?
— Um pouco. Ruborizo-me.
— Eu também. Homens, ela diz com uma careta de desgosto. São como animais.
Nós duas começamos a rir.
— Você também está dolorida? pergunto-lhe surpreendida.
— Sim… excesso de uso."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"— Christian, você utiliza o sexo como arma. Não me parece justo. Sussurro olhando para minhas mãos, e logo o encaro nos olhos. Levanta as sobrancelhas, surpreso, e vejo que esta pesando minhas palavras. Segura o queixo, pensativo."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

"— Tem razão. Faço isso. Na vida, cada um utiliza o que sabe,Anastásia. Isso não muda o fato que eu deseje muitíssimo você. Aqui. Agora."
(Frases do Filme - 50 Tons de Cinza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.