PÁGINAS

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Frases do Filme - Homem-Formiga

Frases do Filme Homem Formiga
Frases do Filme - Homem Formiga
"Imagine um soldado do tamanho de um inseto.
A arma secreta suprema."
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"Ser der poderes divino a todos, vai ser um caos."
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"- Como o paramos?
- Eu conheço um cara."
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

" -Meus dias de invadir locais e roubar coisas terminaram.
- O que quer que eu faça?
- Quero que invada um local e roube coisas.
- Faz sentido."
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"Está pronto para se tornar um herói?
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"Quando você está pequeno, tem força sobre-humana.
Você é como um projétil"
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"- Precisa saber como dar um soco.
- Quer me mostrar como dar um soco?
Me mostre...
- É assim que se dá um soco."
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"Agora vai explodir a todos que ama."
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"Scott, sai dai."
(Frases do Filme - Homem-Formiga)

"- Pensou que podia parar o futuro?
É só um ladrão!
- Não. Sou o Homem-Formiga.
Eu sei. Não foi ideia minha.
(Frases do Filme - Homem-Formiga)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.