PÁGINAS

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Frases do Filme - Matadora de Aluguel

Frases do Filme - Matadora de Aluguel

Frases do Filme - Matadora de Aluguel
Frases do Filme - Matadora de Aluguel
“Faça o que pode agora. Esqueça o que não foi feito antes.”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)


“Sem ofensa, mas você meio que representa tudo o que eu desprezo no mundo.”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)


“Eu olho para muitas pessoas. Isso não significa que eu quero conhecê-las.”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)


“Eu poderia estar morta em um segundo. Tudo é tão... frágil. Você não percebe isso?”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)


“Até as piores coisas tem coisas para serem amadas.”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)


“É meio fácil não ter nada, porque nada pode ser tirado de você. Mas eu não quero mais não ter nada.”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)


“Não sei porque sou do jeito que sou. Alguma coisa me faz odiar tudo.”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)


“Eu tenho um apetite para a destruição.”
(Frases do Filme - Matadora de Aluguel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.