PÁGINAS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Frases do Filme - Linda de Morrer

Frases do Filme - Linda de Morrer


Frases e Citações do Filme - Linda de Morrer
Frases do Filme - Linda de Morrer
"Ela morreu"
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Olha o vexame."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Vó, você tá viva."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Tá maluco, parece que viu um fantasma."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Tesão ué."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Depois quero comer sua rabada."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Eu vi... Eu vi a Gloria, eu vi a Salvação, Aleluia Senhor."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"E eu perdendo meu tempo aqui a toa."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Tanto sacrifício, tanto chocolate que eu não comi."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

"Essa vontade de fazer faxina que não passa."
(Frases do Filme - Linda de Morrer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.