PÁGINAS

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Frases do Filme - Já Estou com Saudades

Frases do Filme Já Estou Com Saudades

Frases do Filme - Já Estou Com Saudades
"- É tarde demais para drogas.
- Nunca é tarde demais para drogas."
(Frases do Filme - Já Estou Com Saudades)

"Já estou com saudades."
(Frases do Filme - Já Estou Com Saudades)

"Não vou esfregar na cara dela que minha vida está maravilhosa agora."
(Frases do Filme - Já Estou Com Saudades)

"Não! Eu não morri ainda. Então, vamos brindar a isso!"
(Frases do Filme - Já Estou Com Saudades)

"-Mamãe, vou lhe dar peitos novos.
- Um pouco maiores, por favor.
- Mamãe!"
(Frases do Filme - Já Estou Com Saudades)

"- Eu queria que o paraíso existisse. Será que me deixariam entrar?
- Só se não forem muito exigentes."
(Frases do Filme - Já Estou Com Saudades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.