PÁGINAS

sábado, 2 de janeiro de 2016

Frases do Filme - Real Beleza

Frases do Filme Real Beleza

Frases do Filme Real Beleza

"- Quantas você já escolheu?
- Nenhuma."
(Frases do Filme - Real Beleza)

"- Deve ser muito bom, andar pelo mundo procurando belezas.
- Isso quando você encontra."
(Frases do Filme - Real Beleza)

"Sua filha é muito bonita... Puxou a mãe."
(Frases do Filme - Real Beleza)

"Tira uma foto minha?"
(Frases do Filme - Real Beleza)

"Eu queria levar você comigo, mas este não é o futuro que seus pais estão planejando para você."
(Frases do Filme - Real Beleza)

"Você quer que eu vá embora daqui e deixe ele para morrer sozinho?."
(Frases do Filme - Real Beleza)

"Ela é a única coisa que eu vou deixar."
(Frases do Filme - Real Beleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.