PÁGINAS

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Frases do Filme - Cidades de Papel

frases de filmes
Frases do Filme Cidades de Papel
"Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. O meu milagre era ser vizinho da Margo Roth Spiegelman. Ela era a criatura mais indiscutivelmente mais linda que Deus havia criado. A vida da Margo era uma serie de aventuras épicas, e ao final do ultimo ano, eu era um estranho para Margo, até aquela noite. "
(Cidades de Papel)

"-Margo?
-Me empresta seu carro?
- O que ?
- Preciso fazer nove coisas essa noite e mais da metade delas requer um motorista de fuga.
- Não dá para pedir pro seu namorado?
- Ex-Namorado."
(Cidades de Papel)

"Meu namorado anda me traindo."
(Cidades de Papel)

"Que comece a vingança!"
(Cidades de Papel)

" - É Lindo.
- É uma cidade de papel, com casas e pessoas de papel, de perto tudo fica mais feio."
- Você não."
(Cidades de Papel)

" - Acha que vai estar diferente de manhã?
- Espero que sim!"
(Cidades de Papel)

"Ela deixou pequenas pistas, como migalhas de pão."
(Cidades de Papel)

"Você vai pra cidade de papel e nunca mais vai voltar."
(Cidades de Papel)

" - Você a ama, não a ama?
- Eu amo."
(Cidades de Papel)

"Eu pegaria ela fácil. Que isso é um elogio."
(Cidades de Papel)

"Foram os melhores 30 segundos da minha vida."
(Cidades de Papel)

"A ultima vez que senti tanto medo, dormi na cama da minha mãe."
(Cidades de Papel)

"Arrisque-se pare de ser tão certinho."
(Cidades de Papel)

"Você precisa se perder, antes de se encontrar."
(Cidades de Papel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.