PÁGINAS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Frases do Filme - O Exterminador do Futuro: Gênesis

Frases de Filme
Frases do Filme - O Exterminador do Futuro: Gênesis
"Eu olho para vocês e vejo as marcas dessa longa e terrível guerra."
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"Se morrermos hoje a noite, a humanidade morre conosco."
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"Na época em que você chegar ela vai estar assustada e fraca. Cuide dela pra mim, Kyle."
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"Venha comigo se quiser viver. Agora, soldado."
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"Estive esperando por você."
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"Podemos evitar que o julgamento final aconteça."
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"Eu voltarei"
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"I'm Back"
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

"Sobrevivência foi oque me ensinou."
(O Exterminador do Futuro: Gênesis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.