PÁGINAS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Frases do Filme - Uma Prova de Amor

Frases do Filme - Uma Prova de Amor

Frases e Citações do Filme Uma Prova de Amor
Frases do Filme - Uma Prova de Amor
“Mas, por baixo da superfície, há rachaduras... ressentimentos... alianças que ameaçam a base de nossas vidas... como se a qualquer momento nosso mundo pudesse desabar.”
(Frases do Filme - Uma Prova de Amor)

“A morte é só a morte, ninguém entende mesmo.”
(Frases do Filme - Uma Prova de Amor)

“Mãe lembra quando eu fui para um acampamento de férias? Eu estava morrendo de medo de não ver mais vocês, e você me disse pra sentar do lado esquerdo para que eu pudesse ver vocês? Então, estarei neste mesmo assento.”
(Frases do Filme - Uma Prova de Amor)

“- Eu sinto muito.
- Não sinta. Morrer não é vergonhoso.”
(Frases do Filme - Uma Prova de Amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.