PÁGINAS

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Frases do Filme - Nocaute

Frases do Filme - Nocaute

Frases e Citações do Filme - Nocaute
Frases do Filme - Nocaute
"Eu esperava uma luta dura, sabe."
(Frases do Filme - Nocaute)

"Quanto mais você apanha mais forte você luta."
(Frases do Filme - Nocaute)

"Papai quero ficar com você, quero viver com você."
(Frases do Filme - Nocaute)

"Você não suportaria as regras daqui cara."
(Frases do Filme - Nocaute)

"Eu não posso perder minha filha."
(Frases do Filme - Nocaute)

"Eu me esforçarei o máximo."
(Frases do Filme - Nocaute)

"Eu vou lutar novamente, vou recuperar minha filha."
(Frases do Filme - Nocaute)

"Você acha que pode vencer o Magic?"
(Frases do Filme - Nocaute)

"As chances estão contra HOPE."
(Frases do Filme - Nocaute)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por colaborar conosco.